Obrigada pela visita, venha sempre flo(rir) | Compartilhar | Seguir



Autora Arquivo Tags Posts




Sorriso improvisado
17 de junho de 2012 | 20:17 | Link do post | 1 comments


Eu passei a vida cruzando esquinas procurando alguém que não era você, até ser você a pessoa que me fez perceber que eu não tinha nada porque quando te conheci descobri que faltava tudo. E mesmo que ficar contigo na teoria seja mais doce do que na prática eu não ligo, até porque tentar te esquecer é que nem me enxugar com toalha molhada.
E sobre o amor, eu que não era dessas coisas, me vi querendo discutir Rita Lee e sua mania de dobrar o dedo mindinho quando pega na minha mão. Se eu digo que estou menos meiga, menos delicada, você diz que estou mais racional, só pra me corrigir e isso me faz dar um sorriso improvisado, meio que sem querer, o que me faz perceber que te amar não é difícil, aliás, é tudo que eu sei; aí me dá vontade de ficar sozinha só pra ver se você vai ou se fica, mas você ainda tá aqui, me deixando com esterilidade literária, mas eu lembro que o que eu tenho pra te dar é amor, e não palavras. E eu te amo, mesmo sem estar olhando nos seus olhos.

Rosely Lúcio

OLD / NEW